Nos seguintes Termos e Condições:

‘LXMUSIC’ refere-se à LXMUSIC, que é o nome comercial da EALXM Lda.

“Evento” refere-se a qualquer evento promovido pela LXMUSIC.

“Local” refere-se a qualquer local em que a LXMUSIC realiza um evento.

“Cliente” refere-se a qualquer pessoa que compre um bilhete para qualquer evento promovido pela LXMUSIC.

Os Termos e Condições abaixo aplicam-se a todos os Eventos promovidos pela LXMUSIC.

Ao comprar um bilhete para um evento, concorda com estes Termos e Condições.

ENTRADA:

  1. Passaporte válido;
  2. Carta de Condução;
  3. Bilhete de identidade nacional;

Verifique os últimos horários de entrada de cada evento, pois os mesmos variam de local para local.

LISTA DE ITENS PROIBIDOS:

A LXMUSIC reserva o direito de proibir qualquer item ou mercadoria no nosso evento, incluindo, entre outros:

BILHÉTICA

PARCEIROS VENDA ONLINE

Xceed

Resident Advisor

Ticketswap

Estes pontos de venda oficiais podem ser atualizados a qualquer momento, sendo atualizados nos nossos Termos e Condições.

ALTERAÇÕES DE EVENTO

A LXMUSIC reserva-se o direito de fazer alterações na data, horário, local, valores e serviços do evento.

Quaisquer alterações no evento podem ser comunicadas por meio de um e-mail enviado aos compradores de bilhete e através dos meios de comunicação social media oficiais da LXMUSIC, incluindo o Facebook (https: //www.facebook.com/pg/lxmusic/events) e os eventos específicos do evento Página do Facebook, Twitter (@LxMusic) e Instagram (@lxmusicevents).

É responsabilidade do Cliente verificar regularmente as atualizações de todos os pontos de venda mencionados acima antes do Evento.

SUBSCRIÇÃO EMAIL

Ao comprar um bilhete para um evento, o Cliente autoriza que o seu endereço de e-mail seja adicionado à base de dados LXMUSIC.

ALTERAÇÕES DE TERMOS E CONDIÇÕES

Estes Termos e Condições estão sujeitos a alterações a qualquer momento, sem notificação. É de responsabilidade do Cliente verificar regularmente esta página da Web quanto a possíveis alterações feitas.

BENGALEIRO

A EALXM Lda. não se responsabiliza por todos os bens contidos nas peças de roupa e por qualquer roubo ou perda de qualquer item deixado a nosso cargo,

Em caso de perda da sua senha, deve esperar até o bengaleiro fechar;

Todos os bens perdidos recolhidos durante ou após o evento serão armazenados no escritório da EALXM Lda. por um tempo determinado e entregues àqueles que provarem a sua pertença, conforme declarado em “Bens Perdidos”.

BENS PERDIDOS 

Para obter informações sobre bens perdidos, preencha este formulário, garantindo o máximo de informações possível – Formulário de contacto.

Tenha em consideração que há sempre um grande fluxo de contactos após os nossos eventos – principalmente os maiores. Estaremos atentos a todos os contactos e faremos um esforço para que o seu contacto seja respondido o mais rápido possível.

Se tivermos o seu item, entraremos em contato para tentar providenciar a sua recolha. Se não receber uma resposta nossa no prazo de 31 dias, presuma que, infelizmente, não temos o seu item.

A LXMUSIC mantém itens perdidos por 31 dias após cada evento. Se o item for encontrado, terá resposta assim que possível.

Todos os cartões e telefones são descartados, roupas, etc., são doadas para instituições de caridade e os passaportes serão devolvidos às autoridades oficiais.

A EALXM Lda. (LXMUSIC) não aceita nenhuma responsabilidade por propriedade privada, incluindo a aceitação de qualquer responsabilidade, caso o item perdido seja devolvido por qualquer motivo a alguém que não seja o seu proprietário, por exemplo, se alguém fizer uma representação falsa.

A EALXM Lda. apenas aceita a responsabilidade por bens perdidos, encontrados e trazidos para o Ponto de Informação durante um evento ou itens encontrados após o evento no local por um de seus funcionários ou segurança.

A equipa do evento é aconselhada a devolver os itens encontrados ao Ponto de Informação durante o evento ou no Escritório de Produção, se encontrado após o evento. Todos os bens perdidos recolhidos durante ou após o evento geralmente são devolvidos ao escritório da EALXM Lda. dentro de uma semana após o evento.

Os detalhes de contato para bens perdidos são fornecidos em todos os sites de eventos e acima. Todos os emails são respondidos o mais breve possível, no entanto, considerando o número de emails sobre bens perdidos recebidos após cada evento, a EALXM Lda. pode não ser capaz de responder instantaneamente.

Os bens perdidos e encontrados durante os eventos serão mantidos por um período de 31 dias, após o qual serão descartados.

Para que um item seja recuperado, é necessária uma descrição detalhada do(s) item(s) e / ou prova de Documento de identificação.

Embora sejam feitos todos os esforços para identificar o possível proprietário dos bens perdidos, o que provavelmente envolverá a pesquisa do(s) item(s) e depois entrará em contato com eles, a EALXM Lda. não devolverá a propriedade a essa pessoa, a menos que forneça os detalhes estabelecidos no parágrafo anterior.

A EALXM Lda. não enviará por correio nem garantirá o transporte de qualquer propriedade perdida de volta ao suposto proprietário.

QUESTÕES ADICIONAIS

Se tiver alguma dúvida sobre os Termos e Condições, entre em contato através de [email protected]

TERMOS E CONDIÇÕES DE PASSATEMPOS ONLINE

Os detalhes de passatempos fazem parte destes termos e condições